Principal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Principal

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volume 5 - Phantom Bullet - Português [SWORD ART ONLINE]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

A tradução foi feita pelo GOOGLE TRADUTOR, porém, dá para compreender quase que 20% do capítulo, e os outros 80% iremos adaptar. Qualquer erro nos informem^^ Cool
OBS: PARTES EM AZUL SÃO AS QUE ADPTAMOS, ou seja, estão legíveis e em concordância!(projeto ainda está no início, logo logo terá mais partes em azul até acabarmos!)
Capítulo 1

Volume 5 - Phantom Bullet - Português [SWORD ART ONLINE] Sword_10

"Bem-vindo, mesa para um?"

Como o garçom cumprimentou-me respeitosamente, eu respondi que estava à procura de alguém, e varri meus olhos pelo vasto espaço do café.

De um assento no interior da janela, uma voz alta e sem reservas imediatamente me chamou.

"Ei Kirito-kun, por aqui!"

Música clássica e elegante circulava em torno da área de jantar, e o bate-papo baixo da conversação suave morreu dentro de uma fração de segundo quando entrei, todos os olhos focados em mim com desaprovação. Vestido com minha velha jaqueta de couro e calça jeans remendada, cerca de 80% da loja - mulheres da classe alta, tendo uma pausa das compras - deram a impressão que eu estava no lugar errado, Sinto o aborrecimento que começa a crescer profundamente dentro de mim em direção à pessoa que me pediu vir aqui.

Se fosse uma menina doce e atraente, eu teria sido capaz de lidar com isso, mas infelizmente a mão acenando para mim pertencia a um homem de terno. Eu não me preocupei em esconder o meu descontentamento. Ele sentou-se na cadeira mais ou menos com um som "Dosun'.

Um garçom surgiu ao meu lado para me oferecer um copo de água e uma toalha quente, juntamente com o cardápio. Quando eu peguei a madeira elegante e a cobertura de couro, uma voz radiante soou do outro lado da mesa.

"O convite é meu desta vez, Então peça o que você quiser"

"Eu já ia pedir mesmo que você não tivesse falado."

Repliquei agudamente e rolei os meus olhos para baixo no cardápio; surpreendentemente, o mais barato item «à la Crème Choux» já estava na faixa de 1200 ienes, e eu quase pedi um café puro por reflexo. Depois de lembrar que este homem era um burocrata bem pago, e que o custo de entretenimento, deveria ser coberto como uma despesa do negócio pelo suado dinheiro do contribuinte, eu, que quase tinha sido tomado por um idiota, calmamente comecei a pedir.

"Aah ... eu vou querer o parfait au chocolat ... e um mille-feuille ... e, finalmente, um café avelã"

De alguma forma, eu consegui dizer a ordem inteira sem morder minha língua, apesar de não ter a menor idéia do que eu tinha acabado de pedir. As opções do cardápio chegaram a três mil e novecentos ienes ¥ . Eu considerei pedindo apenas um hambúrguer e um milkshake,
usando a diferença para a linha meus bolsos com.

"Muito bem, senhor."

O Garçom, eloquentemente despediu-se, e pude finalmente tomar um fôlego. Eu olhei para o homem, chamado Kikuoka Seijirou, enquanto comia um pudim gigantesco empilhado sobre uma verdadeira montanha de creme de leite fresco.

Seu rosto se assemelhava a um típico professor japonês sério e rigoroso de idioma, com seus óculos de armação preta e cabelo brega. Apesar de não parecer, ele era de fato um oficial do governo japonês. Ele pertencia ao Ministério de Assuntos Internos Tecnologia de Comunicações, Segunda Divisão de Rede Promovida Separada, ou, como é chamado dentro do ministério, o Setor de Gerência de Armazenamento Virtual da Divisão de Gerência de Rede de Comunicação, o «virtual Division».

Em outras palavras, este homem monitorou o estado de caos no novo mundo de Realidade Virtual, como um agente do Estado ... ou um bode expiatório potencial. Normalmente, eu me sentiria mal se ele fosse demitido de seu cargo, mas, na realidade, eu pensei que era altamente possível.

Este é o infeliz Kikuoka-shi que, tendo finalmente socado o último pedaço do pudim em sua boca, olhou para o alto para revelar um sorriso inocente com pura 'felicidade' estampada em seu rosto.


"Yah, Kirito-kun, desculpe por chamá-lo fora em tão pouco tempo."

"Se você sentir qualquer remorso, então você não deveria ter me chamado para Ginza, em primeiro lugar."

"O creme fresco aqui é o melhor. Talvez eu deveria ter um sopro de creme, enquanto estamos no assunto ..."

Enquanto limpa as mãos com a toalha citrus perfumado, deixei escapar um suspiro e disse:

"... E também, eu não acho que você tem o direito de me chamar de 'Kirito".

"Isso é tão cruel ~ ~ eu não era a primeira pessoa ao seu lado quando você acordou de um ano atrás?"

ー Infelizmente, isso era um fato. Acordar depois de ter escapado de que «Jogo da Morte», a primeira pessoa a visita foi Kikuoka, o agente agir casa do lado da equipe de contra-medidas, na minha cabeceira.

Naquela época, eu tinha usado um discurso educado e cortês, como ele parecia bem - intencionado e realmente preocupado, mas logo percebi que não era a sua única razão para ficar perto de mim, e eu comecei a usar de forma afiada língua de expressão. Poderia ter sido suas intenções de me explorar desde o início, mas que só poderia ser eu o excesso de analisar as coisas.

Olhei para Kikuoka, que parecia aflita com a decisão de colocar ainda outro fim, e abriu minha boca depois de perceber que eu não deveria me deixar ser pego em seu ritmo.

"Notícias de que um enorme depósito de metais raros foi descoberto em Sagami Bay, e os tiros relacionados grandes organizaram uma dança de comemoração misturador Oklahoma. Não seja tão conturbado ao longo de apenas um sopro de creme."

Estas palavras causaram Kikuoka de levantar a cabeça, piscar algumas vezes, e sorrir.

"Bem, não importa o rendimento obtido, pois não tem relação com o meu departamento, eu não acredito que irá beneficiar com ela. Vou ter com a minha fome, para o bem de nossa economia."

O diplomata fechou o menu e deixei escapar ainda suspiro outro.

"Ok, então, é hora de você me diga por que você me chamou aqui .... eu aposto que é só para investigar outro crime virtual não é?"

"Oh, Kirito-kun dizer isso diretamente realmente torna isso mais fácil."

Depois de tal declaração ousada, Kikuoka levou uma maleta da cadeira ao lado dele e tirou um terminal tablet muito fina.

-Sim, afinal, este homem usou sobreviventes do maior crime do Japão rede, «A Espada Arte Incident On-line», gosta de mim como informantes.

Normalmente, para investigar as origens de um crime, Segurança Pública, em geral, pagam uma taxa por informações fornecidas por «Colaboradores» e «cães de guarda», entre outras coisas, tornando-o como um «negócio». Se fosse esse o caso, então, me chamando para comer bolo de como isso poderia ser visto como apenas «Negócios» com Kikuoka.

Eu realmente queria pensar dessa forma, mas isso era o mesmo homem que tinha quebrado as regras para me dizer em que hospital Asuna estava, e que era uma dívida que eu ainda lhe devia.

Sem essa informação, eu teria sido atrasada em encontrar Yuuki Asuna no mundo real e, como tal, pode não ter sido possível encontrar as parcelas diabólicas de Sugou Nobuyuki e Asuna resgate das suas garras.

Como tal, por enquanto, dadas as circunstâncias, não se opôs a ser «cão de guarda» Kikuoka de muito. Embora recentemente eu parei de usar a fala educada e cortês e comecei a pedir os bolos mais caros.

Enquanto isso, se ele era ou não consciência disso, meu benfeitor brinquei com seu terminal comprimido e disse preguiçosamente:

"Weeell, sobre isso, desta vez é sobre o aumento da taxa de crimes espaço virtual, você vai ver ..."

"Hmm. Especificamente?"

"Vamos ver ... Só em novembro deste ano mais de 100 casos de roubo virtual, danos à propriedade e etc foram observados e arquivado. Além disso, houve 13 casos em que as disputas de jogos de VR levaram a manifestações do mundo real com um incidente líder à morte ... Aquele caso havia sido muito grande, por isso um incidente Kirito-kun deve saber sobre isso já, alguém fez uma réplica da espada ocidental e girou em torno de Estação de Shinjuku cortando duas pessoas à morte. Uhyaa, a lâmina foi de 1,2 metros de comprimento , e pesava 3,5 kg. Como ele conseguiu balançar essa coisa aí? "

"Parecia um jogador hardcore usar drogas e alucinações ... Apesar de olhar para este caso um sozinho não ajuda muito quando colocado em uma perspectiva geral em relação a todos os outros casos ..."

"Na verdade, em termos de taxa de criminalidade nacional global, esses quantidade mal a qualquer coisa, mas a conclusão de uma perspectiva míope pode ser jogos VRMMO que criam agitação social tal. Entanto, como você já havia mencionado ..."

"-VRMMO jogos que as pessoas causam a baixar certos limites em realidade. É algo ainda que eu reconheço."

Naquele tempo, o garçom voltou com passos silenciosos e colocou na minha frente dois pratos de sobremesa e um copo de café.

"Será que isso é Sir tudo?"

Depois de um aceno de cabeça, ele colocou um projeto de lei com um rosto assustador figura-se na borda da mesa. Eu tomei um gole do café que exalava um aroma de noz e continuou a conversa.

"... Como PKing é visto na maioria dos jogos como apenas uma outra ocorrência diária, não é impossível para um ambiente como para servir de campo de treinamento para assassinatos do mundo real. Especialmente neste novo gênero de jogos, onde cortar um pulso leva a sangue jorrando e fatiando um resultado no estômago em órgãos internos transbordando. Acima disso, também são maníacos hardcore que preferem cometer suicídio do que sair. "

A garganta foi inocentado de uma mesa próxima a uma interrupção "aham", para revelar duas mulheres prim e apropriado gritantes punhais dirigidas a mim. Baixei a cabeça, e continuou em uma voz mais calma:

"Dadas tais ocorrências diárias comuns, não é muito de um mistério para algum idiota ter trazido essa prática em realidade. Também eu, sentem a necessidade de algum tipo de contra-medidas a serem postas em prática, embora a lei ser quase inútil em tal caso. "

"Inútil?"

"Inútil".

Com uma colher de ouro, eu cuidadosamente retirado da superfície uma fina camada de creme de rosa e bolo, cautelosamente transportá-lo para a minha boca quando eu pensei para mim mesmo, que cada colherada era no valor de 100 ienes. Enquanto saboreia cada pedaço delicioso como ele literalmente derreteu na minha boca, eu continuei em nosso debate de selvageria.

"Não ... mesmo se você fechou a rede. Porque o servidor de rede VRMMO é relativamente fácil de set-up, não importa o quanto você proibi-lo no Japão, os usuários e os comerciantes apenas mover no exterior."

"Hmm ..."

Olhar digno Kikuoka caiu sobre a mesa, e depois de alguns segundos de pensamento, ele abriu a boca.

"... O seu mille-feuille parece bom ... posso ter uma mordida?"

"..."

Eu dirigi meu suspiro terceiro, junto com meu prato, para Kikuoka. Este dignatário carreira depois passou a roubar com grande entusiasmo, no valor de cerca de ¥ 280 da minha mille-feuille, e enfiou as bochechas.

"Mas você sabe, Kirito-kun, eu estava pensando ... Por que PK? Não está se dando bem com todo mundo mais divertido do que simplesmente matá-los?"

"... Você joga ALO também, então você já deve ter uma idéia, desde antes FullDive, há já tinha sido MMORPGs que roubaram um do outro. Para dizer o mínimo, porque tais jogos não tecnicamente têm finais definitivos, alguns forma de conteúdo endgame tem que servir para a motivação do jogador ... como buscar e jogando para o sentimento de superioridade sobre os outros, eu acho. "

"Ah?"

No meio de sua mastigação, Kikuoka ergueu as sobrancelhas, como se para solicitar uma explicação. Sério, por que nós temos que falar sobre isso, no fundo eu consideradas envenenando-o, meio por causa de vingança, enquanto eu continuava:

"... Não é limitado apenas para o jogo. Querendo ser reconhecido, querendo subir ainda mais do que outros, não é que a estrutura básica da nossa sociedade? Mesmo que você deve entender como as do mesmo departamento, como você, há são funcionários do governo que estão com inveja de outras pessoas com um grau universitário ou melhor tem promoções mais rápidas devido a ligações, mas, por outro lado, eles olham para os funcionários não-governamentais com um senso presunçoso de superioridade Finalmente aqueles com ambos inferioridade e superioridade. em equilíbrio pode comer bolo com rostos pacíficos, não é? "

Kikuoka engoliu o mille-feuille, e sorriu com cautela.

"Você é muito franca com o seu despeito, não é? Assim que sobre Kirito-kun? Como você toma o equilíbrio?"

"..."

É claro que, apesar de ter um complexo de inferioridade tão alto quanto uma montanha, não tenho intenção de dizer esse cara. Com um cara ignorante, eu reagiu:

"... Bem, pelo menos eu estou com a minha namorada."

"Eu vejo, eu sou ciumento à morte mais de um ponto, Kirito-kun. Da próxima vez que estamos em ALO, você não iria me apresentar a algumas meninas? Pegue o Senhor Sylph por exemplo, ela é apenas o meu tipo. "

"Eu vou dizer-lhe antecipadamente, no momento em que você diz" Eu sou realmente um burocrata de alto nível ", você vai ter decapitado."

"Se é por ela, então eu não me importaria de ser morto uma vez., Então?"

"Então, sobre este complexo de superioridade, é surpreendentemente difícil de cumprir no mundo real. Isso não é algo que você pode começar a menos que você realmente trabalhar duro. Você vai ter que estudar muito para obter melhores notas, para obter melhor em esportes, tornar-se mais fresco , ou mais atraente ... Todos os que requerem uma grande quantidade de tempo e energia e não há nenhuma garantia concreta de pagamento, acima de que as exigências são quase impossíveis de alcançar de qualquer maneira. "

"Eu vejo. Afinal, eu fiz estudo até a morte para os meus exames, e ainda não entrou em Toudai [3] . "

Por alguma razão, tendo visto Kikuoka sorriso tão feliz ao falar sobre o assunto, eu suprimi o desejo de fazer uma observação inteligente e rapidamente continuou falando.

"Então, MMORPG para o resgate. Aqui, o tempo sacrificado não passa em vão, como na realidade e seu personagem vai se tornar mais forte que você encontrar itens raros, aprender mais, e ter estatísticas mais altas. É claro que você ainda tem que trabalhar duro, mas isso é porque ainda é um jogo. Ao invés de estudar ou treinar seus músculos, este é muito mais divertido. Equipar equipamento caro para mostrar o seu alto nível durante a caminhada pelas avenidas de uma rua principal, você vai certamente atrair um muita atenção inveja daqueles mais fracos do que você ... virtualmente, o que é. Se você vai para as áreas de caça, você pode derrotar monstros com poder esmagador, ou salvar uma festa em uma pitada. seja louvado, ser respeitado "

"Virtualmente?"

"... Claro, isso é apenas um aspecto dele e jogos MMO também tem muitos outros elementos para eles. Mas, jogos em rede com redes sociais como o tema principal foram em torno de um longo tempo, e ninguém tem sido mais bem sucedida de MMORPG. "

"... Eu vejo, que os jogos tipo são difíceis de satisfazer a necessidade de se sentir superior?"

"Sim.-Então jogos VRMMO saiu. Nesses jogos, você pode andar na rua sozinho, em vez de através de um personagem avatar. Onde antes você teria de se contentar com a fantasiar sobre ele através de sua tela de computador, agora você realmente sentir a olhares fixos em você. "

"HMN. Isso é verdade, eu acho, porque quando você anda lado a lado com Asuna-chan em Yg-cidade, todos olhares."

"... Você diz coisas tão rancorosos tão cruamente. Em qualquer caso, em VRMMO jogos, desde que você tome o tempo para fazer isso, qualquer um pode obter uma sensação de superioridade. Comparado com o quão bem você estudo, como você é bom no futebol ou quanto dinheiro você tem, é muito mais simples, muito mais primitivo, e apela diretamente ao instinto humano.

"... Em outras palavras ...?"

"Em outras palavras, é« Força », força física árdua. Com suas próprias mãos, o poder de destruir o seu adversário. De certa forma, é como estar drogado."

"...« Força »... Ou o maior« Força », hein."

Kikuoka murmurou com algum tipo de nostalgia.

"... Os meninos, não importa quem, sempre buscar força em um ponto ou outro ... fazer as coisas como a leitura de combate baseado em mangá e querer treinar da mesma maneira que eles fazem. Mas, geralmente a maioria deles vai reconhecer imediatamente a futilidade de fazer isso, e começar a perseguir um objetivo mais realista ...-Eu vejo, em seguida, são VRMMO não é outra chance de buscar esses objetivos, eu me pergunto. "

Concordei, e como eu raramente falo tanto, acalmou minha garganta seca, com um pouco de café antes de falar.

"Aah. Alguns jogos do gênero de luta também parecem unir-se em realidade, onde as alianças e as escolas de artes marciais são formadas."

"Oh? Que significa?"

"Em outras palavras ... O que personagens aprendem no jogo poderia muito bem levá-los a se tornar especialistas em coisas como esta-e-que-Styled-Karate ou aqui-e-Não-Styled-Kenpou. Que por sua vez poderia reproduzir alguns do Povo estéreo tipificado cenas de Shinjuku e Shibuya, levando a alguns Bros foragido tirando personagens inimigos, o sistema de justiça Tekken .... Depois disso, obviamente eu não posso ensiná-lo a entender seus corações. que vivem nesta tipo de jogos pode querer experimentar as habilidades que aprendem em VRMMOs no mundo real ... ou já poderia ter, essa possibilidade não existe, infelizmente não é algo que eu sou capaz de dizer, tais são os meus sentimentos. "

"Eu vejo ... É uma invasão do conceito VRMMO de« força »em realidade, hein. Ei, Kirito-kun."

Kikuoka, seu rosto mais uma vez transformar sério, olhou para mim.

"Isso, estamos a falar apenas de questões psicológicas aqui?"

"... O que você quer dizer?"

"Ao lado de sua resistência psicológica a cometer atos de violência a ser baixos, e também ser capaz de reunir o conhecimento e habilidade necessária para cometer a violência ... Na realidade, seus atributos físicos de alguma forma acomodar essas mudanças ... esse tipo de coisa não faz ocorrer, certo? "

Desta vez, foi a minha vez de pensar e refletir.

"... Isto é, usando o exemplo de antes, que a força física necessária para oscilar em torno de uma espada de 3,5 kg em Shinjuku, foi desenvolvido pelo homem no mundo de jogo ... você quer dizer?

"Sim, isso."

"Hmm ... Como para o sistema FullDive afetando o sistema nervoso humano, parece que a pesquisa está apenas começando. Mas, na realidade, deitado por longos períodos de tempo que certamente resultaria em força total diminuído, embora a força bruta, tais tona apenas para um instante poderia ser devido à descarga de adrenalina no calor do momento ...-Mas isso é mais seu campo do que a minha, certo? "

"Há muito tempo atrás, eu fui ouvir o que um professor tinha a dizer sobre a neurofisiologia, e era como grego para mim ... Podemos ter saido da linha muito, mas chegamos objetivo de hoje. Favor, dê uma olha para isto. "

Kikuoka brincava com seu tablet, e entregou-a a mim.

Eu aceitei, e na tela de LCD, eu vi a caneca tiro de um homem que eu não conhecia, com sua casa e outro perfil ao lado dele. Ele tinha cabelo longo extensivamente, óculos de aros de prata e quantidade de gordura do pescoço e rosto.

"... Quem é este?"

Aceitando o terminal de volta de mim, Kikuoka moveu seus dedos ao redor.

"Riight, no mês passado ... no dia 14 de novembro. Em um apartamento localizado em Nakano Ward, Tóquio, o proprietário percebeu um cheiro desagradável ao limpar ao redor da área. Ele tentou alcançar o residente através do telefone inter-, mas não houve resposta e não houve resposta no telefone normal também. Mas, como luzes da sala ainda estavam liberou o bloqueio eletrônico por curiosidade, e encontrei este homem ... Shigemura Tamotsu, 26 anos, morto. Parece que ele tinha morrido cinco dias e meio atrás. Não houve sinais de o quarto ser devastado, eo corpo estava deitado na cama vestindo em sua cabeça ... "

"Um AmuSphere, eu acho."

Eu tinha um desses no meu quarto também, dois anéis de ouro sobrepostas que formam uma peça de engrenagem principal, a máquina FullDive apareceu em minha mente, como eu disse, então Kikuoka levemente com a cabeça.

"É isso mesmo., Imediatamente entramos em contato com seus familiares, e ordenou uma autópsia post mortem para investigar a misteriosa morte Causa da morte:.. Insuficiência cardíaca aguda"

"A insuficiência cardíaca? Aquela em que um coração de repente pára de bater certo? Por que isso aconteceu?"

"Nós não sabemos."

"..."

"Como um longo tempo havia passado desde a época da morte e que a probabilidade de ser um crime é baixo, nós não fizemos uma autópsia detalhada. Mas parece que ele não tinha comido durante dois dias após ter iniciado sessão continuamente."

Eu fiz uma careta mais uma vez.

Para ser honesto, esses casos não são todos que raro. Por quê? Porque apesar de ter comido nada na realidade, tendo consumido alguma coisa, enquanto dentro de um VRMMO significa que você ainda se sentir completo, ea sensação dura por algumas horas. Viciados, ou os chamados hard-core gamers, tendem a considerar o tempo do lado de fora de jogo como desperdício de tempo, e os casos em que as pessoas não comem durante 1 ou 2 dias realmente não são tão raros.

No entanto, se tais rotinas são consistentes, seria impossível não ter repercussões negativas sobre o corpo. A vida vítima desnutridas menos ter um ataque ... não era um caso muito raro em tudo.

Fechando os olhos por um momento e depois de rezar para Shigemura-shi para encontrar a felicidade no outro mundo, eu abri minha boca.

"... Enquanto isso é trágico, mas ..."

"Na verdade, é deprimente, mas é comum nestes dias. Porque tal incidente não irá aparecer no noticiário, e os membros da família não vou dizer muito como eles querem esconder o fato de morrer desta maneira devido a um jogo, não podemos parecem conduzir todas as investigações. Em uma maneira, uma morte também pode ser visto como uma invasão de VRMMOs, mas ... "

"... Você não vai me chamar de fora só para ouvir uma teoria direito de superfície? Que se passa com este caso?"

Na minha pergunta, Kikuoka olhou para o terminal, e respondeu.

"Este Shigemura-kun instalado apenas um jogo em seu AmuSphere.« Gun Gale Online »... ouviu falar sobre isso?"

"Isso é ... obviamente um dado devido ao fato de que é o jogo VRMMO apenas no Japão com« Pro »jogar,.. Eu não tenho jogado por mim mesmo, embora"

"Parece que em Gun Gale Online ... abreviado Vif, ele foi classificado como o melhor jogador. Isso foi decidido em um evento no mês de outubro para encontrar o mais forte. Nome de seu personagem era« Zekushiido »."

"... Então, ele morreu enquanto estiver conectado ao Vif?"

"Na verdade, não, ele não fez. Seu avatar,« Zekushiido », estava sendo apresentado no« Fluxo de MMO », um canal hospedado por uma das estações da rede."

"Aah ... Quer dizer M-ST« grupo vencedor da Semana »? Isso me lembra, eu me lembro de ouvir que um de seus hóspedes conexão perdida durante um show e parou no meio ..."

"Sim, provavelmente esse. Ele sofreu insuficiência cardíaca, enquanto no show. Seu log registrou tudo para o segundo exato. Então, esta é uma informação não confirmada ... Na época da insuficiência cardíaca, algo estranho aconteceu em Vif, de acordo com blog de um usuário. "

"Weird?"

"Stream MMO também transmitido em Vif certo?"

"Aah. Eles ar geralmente em bares."

"Isso aconteceu em um bar, que foi ao ar o show, em uma rua na capital« SBC Gurokken »do mundo Vif. Então, o problema é que nessa época, um dos jogadores aconteceu para fazer algo realmente estranho."

"..."

"De qualquer forma, para uma imagem televisiva de Zekushiido-shi,« Ele »descarregada uma arma enquanto gritava sobre o julgamento e morte. Tendo visto que, um dos jogadores que coincidentemente foi a gravação do evento o upload para um site de vídeo. Clipe O uploaded também incluiu um contador em JST [4] ... E ... A arma foi demitido no dia 9 de novembro, às 11:30, 02 segundos. súbito desaparecimento Shigemura-kun do show, às 11:30, de 15 segundos. "

"... Apenas uma coincidência certo."

Eu disse, como eu mudei minha segunda placa na frente de mim.

Tomar uma colher cheia de alguma coisa cor de chá cilíndrico, eu trouxe a minha boca. De uma vez, sua frieza me surpreendeu. Se fosse um tipo de bolo, que seria um bolo de sorvete, que eu pensava. Com doçura que foi mal contida, a essência de chocolate densamente começou a se desenrolar, dominando o sabor amargo da conversa que Kikuoka tinha começado.

I polido fora de um terceiro em meu estômago e continuou de onde eu havia parado.

"Tornar-se o melhor jogador classificado de Vif, naturalmente fazer com que outros o odeiam e invejam-lo além do grau encontrado em VRMMOs outros. Para fotografar a pessoa real pode exigir muita coragem, mas não é muito estranho para a imagem da TV para ter sido um tiro. "

"Sim, no entanto, houve outro incidente."

"... O que?"

Minha colher mão congelou, e eu olhei para o rosto imutável Kikuoka de poker.

"Desta vez, aconteceu a cerca de 10 dias atrás, no dia 28 de novembro. Um corpo foi encontrado na unidade de um prédio de 2 andares em Omiya Ward, Saitama City, prefeitura de Saitama. Um vendedor de jornal pensou que estava sendo ignorados como luzes da unidade ainda estavam, apesar de não haver resposta, ele tentou a maçaneta da porta e ele não estava trancada. Olhando para dentro, um homem foi encontrado deitado em seu futon vestindo um AmuSphere, com um odor semelhante ... "

Ehem! Uma garganta deliberadamente apagada colocar nossa conversa em espera; olhamos para as mesmas duas mulheres de antes, em uma mesa perto da nossa, como eles olhou condemningly e nos deu o mau-olhado. Mas, em um movimento surpreendentemente ousado por Kikuoka, ele acenou para eles e continuou a conversa.

"... Bem, vamos pular os detalhes da autópsia pós-morte. Desta vez, também foi confirmado para ser a morte por insuficiência cardíaca. Seu nome ... vamos pular isso também. Masculino, 31 anos de idade. Ele também foi muito forte Vif jogador eo nome de seu personagem ... era «Usujio Tarako [5] »? É este o nome certo?"

"Um tempo atrás em SAO, havia um cara chamado« Hokkai Ikura [5] », por isso eles estão provavelmente relacionados. Esta Tarako-shi também em um programa de TV?"

"Não, desta vez foi um incidente jogo-in. Desde o log AmuSphere, sua conexão foi cortada cerca de 3 dias antes de o corpo foi encontrado, no dia 25 de novembro, em 22:00:04 tempo, estimada da morte é também pensado para ser em torno desse período. Naquela época, ele estava em uma praça da cidade de Gurokken assistir a um esquadrão, uma aliança, aparentemente reunião. Ele saltou para o palco para expressar uma opinião, e um jogador que bateu o tiro reunião -lo com uma arma. Embora as ruas da cidade são áreas onde todo e qualquer dano recebido ficaria instantaneamente anulada, ele se irritou com o ataque do atirador e foi atrás dele, e de repente desapareceu. Esta informação também foi tomada a partir de uma discussão no fórum rede, de modo a autenticidade deixa muito a desejar, mas ... "

"O atirador, que é o mesmo jogador do incidente« Zekushiido »?"

"Você pode pensar dessa forma. Afinal, palavras como" justiça "e" força "também foram ditas por um jogador com o nome do personagem mesmo do caso anterior."

"... Que tipo de ...?"

Kikuoka checou seu tablet, e franziu a testa.

"« Pistola de Morte »... Isso e« Gun »Death"

"A Death Gun ... ..."

-Em outras palavras, «Gun Morte»?

Eu coloquei minha colher no prato vazio agora, enquanto eu repetia para mim mesmo que o nome mais e mais em meus pensamentos. Tal nome de um personagem, não importa o quanto ele foi concebido como uma piada, realmente emitem uma certa impressão do personagem. Gun morte, a impressão de que o nome foi evocado de frieza preto metálico.

"... Você tem certeza de que Zekushiido e Usujio Tarako tanto morreu de insuficiência cardíaca, certo?"

"Se eu dissesse que sim?"

"E ... Nenhum dano cerebral?"

Ao ouvir isso, Kikuoka me chamou a deriva e sorriu.

"Isso me incomodou muito. E eu confrontei a equipe forense sobre isso, mas eles não conseguiram encontrar qualquer anormalidade, como hemorragias cerebrais ou cerebrais oclusões arteriais."

"..."

"Além disso, com engrenagem Nervo ... Ah, você está bem, discutindo isso?"

"Eu estou bem."

"... Com engrenagem Nerve, quando mata um utilizador, os seus sensores de sinais se transformar em um forno de microondas de alta potência, que destrói uma parte do cérebro, mas AmuSpheres não são feitos para emitir ondas electromagnéticas tais altas movidos. 'Tal máquina só pode transmitir auditiva e os tipos visuais para os 5 sentidos com sinais muito baixos e suave ", é o que os desenvolvedores tinham reivindicado."

"Então, você já conversou com os fabricantes ... você fez a sua lição de casa para este encontro, hein, Kikuoka-san? É um acidente que você consegue fazer o seu trabalho, só de olhar através de boatos que passam?"

Enquanto eu olhava pela lente de seus óculos em seus olhos apertados, Kikuoka apagado essa expressão em um segundo e, imediatamente, seus lábios alargou em um sorriso.

"Eu fico voado em todos os lugares, por isso, na verdade, eu sou completamente livre em uma base diária."

"Então, da próxima vez por que não ajudar os limpadores de linha de frente de Aincrad. Sir Eugene elogiado por ser um mago bom, você sabe."

Na verdade, eu nunca tinha pensado uma vez que este homem é a piada de um oficial que sua aparência e comportamento retratado. Ele criou um personagem em ALO não porque ele tinha interesse no jogo, mas o mais provável para o bem de fácil coleta de informações sobre o mundo VR. Embora o cartão que eu já havia recebido o colocou sob o Ministério de Assuntos Internos e Comunicações Tecnologia, definitivamente havia algo suspeito acontecendo aqui. Que sua unidade real era uma parte do Departamento de Segurança Nacional foi algo que eu já tinha considerado.

Mas deixando isso de lado, parecia que o «Divisão Virtual» durante o «Incidente SÃO resgatar vítimas de contramedidas Time» período, só conseguiu acomodar todos os jogadores em hospitais devido a seus esforços. Portanto, com essa ea favor sobre a localização Asuna, estou lidando com ele em uma relação de gratidão de 60% a 40% suspeita.

Então, se ele sabia que meus pensamentos internos ou não, Kikuoka apenas arranhou a parte de trás de sua cabeça e deu um sorriso envergonhado.

"Você é muito gentil, eu posso memorizar as palavras de magia, mas não sou bom em cantar-lhes que têm sido muito ruim em trava-línguas desde há muito tempo .... Enfim, bem, em relação a este caso, eu acho que o. as chances são de mais de 90% de que esta é uma coincidência ou uma brincadeira. É por isso, precisamos provar o contrário., Kirito-kun, você acha que é possível? É possível para uma pessoa disparou no jogo, para, consequentemente, sofrem um episódio de insuficiência cardíaca em realidade? "

Kikuoka proposta de conjurou uma imagem na minha cabeça, me fazendo cara feia.

Vestida completamente de preto ... Um homem armado sem rosto olhou para o vazio e puxou o gatilho. Uma bala fantasma negro foi baleado diante perfurando a parede virtual; do pacote invadiu o mundo da rede. De roteador para servidor, roteador para servidor, fazendo várias voltas em ângulo recto, a bala cobrada em diante. Eventualmente, seria chegar a uma unidade de apartamento certo, materializar fora do conector LAN montado na parede, e atingiu o coração de um homem enquanto ele estava deitado ...

Balançando a cabeça para limpar essa imagem perturbadora, eu levantei um dedo.

"Eu acho que é impossível, mas ... Só assumindo, que ...« Gun Morte »é o nosso atirador, e ele conseguiu enviar alguns sinais para os AmuSpheres de« Zekushiido »e« Usujio Tarako »..."

"Oh, vamos começar a partir daí. É possível até mesmo fazer algo assim?"

"Sim ... Se o que foi enviado não era uma força mortal misterioso, mas sinais de sentido normal ... Você ainda se lembra do« Vírus Imaginator »que causou uma comoção de um tempo de volta?"

"Aah, esse incidente correio surpresa, certo?"

Imaginator, que era um pedaço de software desenvolvido por alguém para o AmuSphere. Aquele pedaço de software gerado um espaço virtual para o mergulho, onde você enfrenta a câmera e sussurra uma mensagem, e depois comprimi-lo em um formato de e-mail. O receptor pode reproduzir o arquivo, que reproduziria corpo virtual do remetente ea mensagem falada, esse tipo de coisa. Desde que você pode transmitir vídeos, áudios e até mesmo o sentido do tato, que se tornou muito popular.

Eventualmente, porém, uma brecha de segurança foi encontrado, e lá estava um e-mail infectado por vírus que acompanharia a mensagem original, o que causou uma grande perturbação. Se você tentou mergulhar com que o correio em sua caixa de entrada, seria forçar a abertura de uma visualização, e diante de seus olhos em surround de som e cor, algo chocante, geralmente erótico ou bruto, um ou outro, iria começar a jogar.

É claro que, eventualmente, um arquivo de patch foi carregado, e que o incidente foi resolvido, mas ...

"A maioria dos usuários-AmuSphere deve ter instalado« Imaginem »por agora. Mas se houve falhas de segurança desconhecidos, e da vítima e-mail ou endereço IP foram conhecidos ..."

"... Eu vejo, a instalação de um timer de envio de frente, em seguida, enviar o sinal ao mesmo tempo, como a arma disparou algo como isso é possível."

Kikuoka teceu seus dedos juntos, e acenou com a cabeça como ele apoiou o queixo em cima deles.

"Então, essa parte está desmarcada., Mas não foi uma bala fatal amaldiçoado que foi enviado. Última análise, é a estimulação sentidos normal."

"Em outras palavras, o suficiente para parar de sentir um coração ... Provavelmente coisas como gosto, cheiro, luz e som ... ... certo? Vamos falar de um por um. Primeiro sentido do tato, sentindo na pele."

Eu parei com o discurso, e apertou o meu polegar direito na minha mão esquerda. Mais cedo, o que eu tinha comido bolo de chocolate não era como eu tinha pensado, mas sorvete, lembrei-me, então eu fiquei chocado.

"... O que aconteceria, se você enviou o corpo inteiro para os limites de sua tolerância ao frio? Como se você pulou em uma banheira cheia de água gelada. Poderia parar um coração?"

"Aah ... saltos para a água de gelo poderia parar o coração, como a diferença de temperaturas poderia causar choque para o corpo, e os vasos sanguíneos do corpo se contrair, o que sobre-enfatizar o coração ... Não podia ser que . "

"-Então, eu acho que não pode ir abaixo desta linha. Mesmo que o cérebro sente o frio, os vasos capilares das outras partes do corpo não vai sentir nada ..."

"Então, que tal isso?"

Desta vez, Kikuoka esfregou as mãos enquanto fala. Ele provavelmente foi um erro da minha parte, mas Kikuoka parecia sorrir impiedosamente.

"Super pequenos insetos ... Menor do que um besouro, em algum lugar na categoria vermes longo. Algo como uma lagarta ou centopéia, a sensação de ser deixado cair em um buraco cheio de pessoas. Naturalmente, ele estaria acompanhado por vídeo. Urgh , só de imaginar me dá arrepios. "

"..."

Com nenhuma outra alternativa, eu também tentei imaginar.

Embora tendo um passeio através de um campo, a terra, de repente cai sob os meus pés, e eu despencar através da terra em colapso em um poço profundo. Uma fina, longa, slithers criatura nas proximidades, circulando meu corpo até que rasteja até perto do meu pulso para meu colar, e, finalmente, faz o seu caminho debaixo de minhas roupas ...

"... Sério, eu tenho arrepios."

Esfreguei as mãos juntas, e balancei a cabeça.

"Mas esse grau de um choque, mesmo que« Vírus Imaginem »poderia fazê-lo. Subitamente uma lagarta enorme ou uma água-viva Nomura cai de cima de sua cabeça. Mas não havia companheiros que tiveram seus corações parou ... eu acho. Em primeiro lugar, o momento em que entra uma VRMMO, você está inconscientemente preparado para situações inesperadas. Em alguns campos, um monstro de repente pode aparecer ao seu lado e se seu coração parou de cada vez, não seria para fazer um grande jogo. "

"Você tem um ponto."

Kikuoka deu de ombros, pegando o copo e girá-lo levemente.

"... Então, o sentido seguinte a ser considerado deve ser o gosto e cheiro. Mas como é que isso funciona? Se de repente alguém provou ou cheirado algo perturbador ... gosto como a de kiviak [6] reproduzido. Essa pessoa pode vomitar. Esse tipo de reação vômitos podem afetar o corpo, bem ... "

"Se não fosse esse o caso, é exatamente parar o coração. Mas poderia parar de respirar o vômito material? Além disso, o que é um kiviak afinal?"

Naquele momento, vendo a emoção nos olhos piscando Kikuoka, eu lamentei perguntar. Este homem gostava de falar sobre as coisas de mau gosto. Embora, obviamente, uma elite, ele não tem uma namorada e isso pode ser considerado uma das razões responsáveis.

"Oh, você não sabe? Kiviak é um alimento esquimó. No início da temporada de verão, eles vão pegar pequenas aves migratórias mar chamados Appaliarsuk e enchê-los em um saco de pele de foca com a carne retirada. Então o pacote inteiro é colocado em um canto frio e escuro por alguns meses, até que a gordura selo permeia as aves e fermentar bem, ou mais especificamente, tornar-se podre. Naquele tempo, eles tomam as aves como chocolate derretido, o sabor dos órgãos internos como a tipo de alimento. O fedor é suposto ser pior do que o surströmming [7] , mas uma vez que você adquirir o gosto, você simplesmente não pode ter o suficiente ... "

Clank! Olhei para que o som alto e viu as senhoras perto de nós cobrindo suas bocas com nojo e foram deixando sua mesa com urgência. Mais uma vez, eu suspirou profundamente, e então interrompido Kikuoka.

"Se você tiver a oportunidade de visitar a Groenlândia, por favor, tente. Além disso, você não tem que explicar que o que Surs".

"Ah, tudo bem."

"Não se arrependido., E não importa o que, comer coisas nojentas não vai parar o coração. Vamos para a próxima hein ... vídeo ..."

O aroma rico de café apagados palavrões Kikuoka e eu continuei falando.

"Semelhante ao exemplo inseto de antes, apenas um vídeo significativa provavelmente não pode parar um coração não importa quão temíveis ou cruel as imagens são. Basicamente, ele pode causar grande trauma, eu acho, mas seria muito difícil de investigar. "

"Hmm-Você disse bem significativo?"

"É .... por exemplo, e isso foi muito antes de eu nascer, então eu não sei exatamente os detalhes, mas muitas crianças que assistiram um anime TV certo colapso, ao mesmo tempo em todo o país, com sintomas de epilepsia. "

"-Isso evento. Estava no jardim de infância, em seguida, e eu vi isso em tempo real."

Kikuoka disse com um sentimento nostálgico.

"Eu acho que foi a piscar contínuo de luzes vermelhas e azuis no show que o causou."

"É provavelmente isso. Se o mesmo intenso piscar luzes vídeo foi enviado, as pessoas normalmente fecham os olhos em reação. Isso não é possível se ela foi enviada diretamente para o cérebro e algum tipo de acontecimento choque não é totalmente inconcebível".

"Sim, certamente que sim."

Kikuoka acenou com a cabeça, mas depois balançou a cabeça e continuou.

"-Mas então, esta questão foi discutida quando AmuSphere foi desenvolvido. O resultado foi um dispositivo de segurança na forma de uma configuração do limitador. Imagens de vídeo com mais do que um determinado nível de amplitude de vibração não são mostrados pelo AmuSphere".

"Ei-lo."

Desta vez eu tiro Kikuoka um olhar desconfiado e 100%, disse.

"Parece que você já investigou todas as possibilidades, certo? Se você já tinha escolhido os cérebros das elites do ministério, então você não precisa de mim agora para debater sobre isso. Que você está realmente tentando fazer?"

"Não, não, não é isso. Maneira Kirito-kun de pensar é muito estimulante, foi uma referência enorme e eu também gosto de falar com você."

"Mas eu não gosto de falar com você, e quanto a percepção do som, que também deve ter um limitador. Portanto, em conclusão, influenciando o coração humano dentro de um jogo, é impossível.« Gun »Death-shi tiroteios e, os dois homens ataque cardíaco são completamente coincidência. Adeus, eu vou voltar e obrigado por sua hospitalidade. "

Eu tenho um palpite de que se este tópico continua, certamente não vai resultar em nada agradável. Então, eu disse que o meu agradecimento às pressas e se levantou.

No entanto, Kikuoka freneticamente chamado para me parar.

". Waaaa-espere, espere De agora em diante é o verdadeiro tema principal Você pode encomendar um outro bolo,.. Ficar comigo mais um pouco, por favor"

"..."

"Bem, eu estou aliviado que Kirito-kun chegou a essa conclusão. Também pensei a mesma coisa que estas duas mortes não foram de ser baleado dentro de um jogo. Dizendo isso, porém, eu preciso de um favor"

Aqui vem, eu fiz uma careta ao pensar, e continuou a ouvir.

"Você pode entrar em Gun Gale Online e contatar este« Gun »Death cara?"

Ele, então, sorriu para mim.

Para esse rosto inocente burocrata sorrindo, eu usei o meu mais fria voz.

"Fale com ele? Porque não basta estar aberto sobre isso, Kikuoka-san. Vai levar um tiro, você quer dizer, por esta« arma »Death".

"Não, bem, ahahaha".

"De jeito nenhum! Se algo realmente acontece, o que devo fazer? Você vai levar um tiro e ter o seu coração parou!"

Levantei-me, mais uma vez, mas Kikuoka agarrou minha manga.

"No início, nós dois concordamos que isso não pode ser real. Além disso, este« Gun »Death-shi tem uma exigência muito rigorosa para os seus objectivos."

"... Requisito?"

Perguntei-lhe, e eu não podia ajudar, mas sentar-se novamente.

"Sim. As duas pessoas,« Zekushiido »e« Usujio Tarako », que« Gun Morte »tiro, foram os dois jogadores famosos de topo. Isto é, se eles não são fortes, eles não vão ser um tiro, provavelmente. Para mim, mesmo ano não vão me pegar tão forte. entanto, para você que ainda Kayaba-shi reconhecido como o mais forte ... "

"É impossível para mim também! Vif que não é fácil de um jogo e« Prós »estão na mesma."

"Isso er, o que é que« Pro »quer dizer? Você disse que mais cedo também."

Reconhecendo que estou sendo sugado em ritmo Kikuoka depois de tudo, eu expliquei relutância.

"... É, literalmente, significa que as pessoas que fazem o seu rendimento do jogo. Gun Gale Online é o único jogo em toda a VRMMO que tem uma« moeda de jogo para o sistema de conversão de dinheiro real »."

"... Sério?"

Mesmo para alguém como agente Kikuoka, ele ainda não sabia de todos os detalhes do jogo como a sua pergunta parecia realmente ser verdadeira neste momento.

"Isso é, simplesmente, o dinheiro ganho dentro do jogo pode ser convertida em dinheiro real a ser devolvido a você. Na verdade, não é o iene japonês, mas de moeda eletrônica. Mas porque não há nada que não poderia ser comprado com isso agora É a mesma coisa essencialmente. "

"... Mas pode um VRMMO permanecer na empresa fazendo isso? Operadores da empresa e funcionários não são exatamente voluntários certo?"

"Claro, isso não significa que todos os jogadores podem ganhar dinheiro. É a mesma coisa com máquinas de pachinko e corridas de cavalo. A taxa mensal, se bem me lembro, é de 3000 ienes e por um VRMMO, isso é muito caro um uma . Mas, a quantia que um jogador médio fica em um turno mensal é na melhor das hipóteses, um décimo do que ... na área de alguns cem yen supostamente. entanto, talvez você possa dizer que a sua natureza jogo é alta ... e em raras ocasiões, um cara vai sair com um estrondo e encontrar um item precioso raro. Depois de descartá-lo através do jogo leilões, se trocarem o dinheiro eletrônico da venda pode atingir qualquer lugar entre dezenas de milhares a centenas de milhares de ienes. Se você ouviu falar sobre uma história como a que você provavelmente terá a sensação de que "algum dia isso vai acontecer para mim também ..." Dentro desse jogo é como estar dentro de um enorme cassino. "

"Hmmm, eu ver ..."

"Então, uma« Pro »é alguém que ganha dinheiro constantemente a cada mês. Jogadores Top obter cerca de 200.000 a 300.000 ¥ [8] por mês, supostamente. Se você comparar essa quantidade com padrões do mundo real pode não parecer um grande negócio ... mas, sem luxos, é o suficiente para viver. Em outras palavras, o que acontece é que essas pessoas estão fazendo sua renda das mensalidades pagas pelos jogadores na zona de volume. Isso é o que eu quis dizer com o que eu disse anteriormente, sobre os melhores jogadores Vif sendo invejado mais do que em outros jogos. É semelhante a um funcionário do governo comer bolos estupidamente caros com dinheiro dos contribuintes. "

"Fufufu, como de costume Kirito-kun diz coisas de forma dura. Que eu gosto dessa parte de você."

Sem tomar conhecimento das palavras do Kikuoka da ignorância fingida, eu o interrompi.

"-Por essas razões, o tempo gasto eo entusiasmo da multidão Vif de alto nível não pode ser comparado a jogadores de MMO outros. Que eu, sem qualquer conhecimento complexo dos detalhes da mecânica de jogo, não pode ir às cegas e competir com essas pessoas. Na primeiro lugar, como o nome indica, é um jogo onde tiroteios são a principal forma de combate ... Eu não sou bom com armas de projétil. Meus pêsames, mas você vai ter que escolher alguém para fazer o seu lance. "

"Espere, espere, não há realmente ninguém mais que eu possa confiar. Para mim, você é o único, porque você é o jogador VRMMO só que eu possa entrar em contato com a realidade. Além disso ... se você está dizendo que os adversários profissionais são um fardo pesado e que eles se seu salário a partir deste jogo, então é bom se você tratar isso como um trabalho tão bem. "

"... O que?"

"Pago compensação para a investigação colaborativa. Pode não ser ... a mesma quantidade que os jogadores de topo em Vif ganhar mensal, é somente isso."

Vendo Kikuoka gesto de levantar-3 dedos

Francamente, eu estremeci. Se você tivesse que muito, o mais recente CPU 24-core série em uma nova máquina poderia ser paga com trocados que sobraram. No entanto, mais uma vez, a suspeita surgiu renovada.

"... Não me conduz, Kikuoka-san. Porque é que este assunto tem que ser obcecado por isso muito? Isto é quase certamente um boato adaptados, conversa oculto que é comum de ocorrer na rede, eu acredito. Os dois pessoas que tem um ataque de coração, que não tinha mostrado suas figuras no jogo por causa disso, esse tipo de história lendária ser inventado. "

Quando perguntado abertamente, Kikuoka usou seu dedo magro para ajustar os óculos, escondendo sua expressão de mim. Não havia dúvida de que ele estava pensando o quanto de sua resposta seria a verdade, e como muito do que seria engano. O que um homem astuto.

"-Na verdade, meus superiores são os únicos preocupados com isso."

O funcionário de alto nível, que começou a falar retornou ao seu habitual sorriso.

"A influência da tecnologia Dive inteiro na realidade é o mais notável entre os campos no momento o impacto na sociedade e cultura é certamente grande, mas no campo da biologia, também atraiu muita controvérsia Tais como:.., De que forma podem os mundos virtuais mudar a forma de um ser humano de existência? Hipoteticamente falando, se houver qualquer sinal de perigo, e esse tipo de conclusão foi alcançada, um movimento para colocar regulamentos sobre ele vai acontecer. Na verdade, ele atingiu o estágio de direito antes de uma legislação ser passou no momento do incidente SAO. Mas eu, ou melhor, o departamento virtual, não considera recuar na frente do fluxo como o curso de ação para o gozo de VRMMO jogos, e para o bem da sua nova era de youths também. É por isso que, antes deste incidente um estranho chama a atenção, nós queremos saber todos os fatos antes que possa ser utilizado pelos defensores de regulação. Seria melhor se fosse apenas uma brincadeira, mas o que nós queremos é ter a certeza dele.-Até agora, de qualquer maneira que pudermos. "

"... Com esse entendimento dos jovens da geração jogo VR, seus princípios, só vou interpretá-los como boa vontade. Mas se você realmente está preocupado com essa questão, o que dizer de ataques diretos sobre a empresa operacional? Se você analisar os logs, você deve ser capaz de investigar o jogador que atirou «Zekushiido» e «Tarako». Mesmo se a informação pessoal registrados no jogo é falso, você ainda pode contactar o fornecedor a partir do endereço IP, e você iria descobrir seu verdadeiro nome e endereço desse jeito. "

"-Enquanto meus braços estão, mesmo que eles não podem chegar ao outro lado do Oceano Pacífico."

Carranca Kikuoka tinha, desta vez, parecia exibir um cansaço não fingida.

"« Zasker », empresa que desenvolve e opera Gun Gale Online ... é uma organização desconhecida que sabemos quase nada sobre e têm seu servidor nos Estados Unidos. Enquanto o suporte ao jogador no jogo parece ser bastante sólido, vamos só o endereço real, mesmo o número de telefone e e-mail são mantidas em sigilo. Good grief, desde «A Semente» foi divulgado, é um dos que tipo de mundos obscuros VR que foram brotando sem parar, como ervas daninhas. "

"... Ah, é assim?"

Eu interrompi, enquanto encolhendo os ombros. Apenas Agil e eu sabia sobre a origem do pacote de apoio ao desenvolvimento VRMMO «A Semente». Da mesma forma, a súbita aparição do Aincrad castelo flutuante no Alfheim renascer Online foi, para o público em geral, uma sobra do servidor SÃO anterior que foi gerenciado pelo Progresso RECTO atualmente não-existente, que é a forma como o assunto foi resolvido.

"E assim, por essa razão, se estamos pensando em alcançar a verdade da questão, não temos escolha a não ser entrar em contato direto dentro do jogo. Naturalmente, nós vamos considerar até mesmo as possibilidades mais remotas, eo máximo de medidas de segurança serão tomadas. Kirito-kun irá, em uma sala preparada por nós, mergulhar no jogo, e vamos desligar imediatamente se houver qualquer anormalidade na saída do AmuSphere sendo monitorado. Eu não vou pedir para levar um tiro, é bom, desde que você me a impressão de que você vê-Vai. fazê-lo bem "?

Antes que eu tinha percebido que, mesmo a minha mente foi preso nesta situação onde eu não podia dizer não.

Eu realmente não devia ter vindo encontrá-lo... Enquanto lamentava seriamente a decisão, comecei a sentir um leve do interesse ao mesmo tempo.

A capacidade de interferir com o mundo real de dentro do mundo virtual ... Se tal coisa realmente existisse, então era uma pista para a alteração do mundo que Kayaba Akihiko estava se esforçando? O incidente, que começou no inverno de três anos atrás, estava ainda por se resolver ...?

Se fosse esse o caso, então a obrigação de testemunhar o destino de seu desenvolvimento seria minha também.


Fechei os olhos com força, respirei fundo e falei.

"... Entendo... será uma viagem muito irritante, se ele estiver entrando somente no jogo então irei. Mas não sei se encontrarei esta «Death Gun». Em primeiro lugar, até a sua existência é duvidosa. '

"Ahh ... Sobre isso."

Kikuoka sorriu com uma cara de inocente.

"Eu não mencionei isso? Durante o incidente do tiroteio, um dos jogadores presentes levou um log de áudio dele que eu compactei e trouxe os dados junto. É« Gun Morte »voz-shi e por todos os meios, ouvi-la. "

Para o Kikuoka segurando o fone de ouvido sem fio, eu seriamente amaldiçoada 'que o coração de vocês deve parar em meus pensamentos, enquanto olhando para ele.


"... Obrigado por sair de sua maneira de fazer isso."

Depois de colocar os fones de ouvido que tinha recebido, Kikuoka cutucou a tela com seu dedo. Em breve, um falatório baixo estava ecoando na minha cabeça.

Em seguida, o falatório desapareceu de repente e o silêncio tenso que se seguiu foi rasgado por uma declaração afiada.

"Este é o verdadeiro poder, a força real! Pessoas tolas, gravam o medo desse nome em seus corações!"

"O nome deste arma e I:!« Pistola de Morte »...« Gun »Death"

Ele tinha um ar um pouco desumano, um som metálico.

E, no entanto, por trás da voz, eu podia sentir fortemente a presença do jogador vivo por trás do personagem. O proprietário desta voz, em vez de apenas role-playing, parecia irradiar a vontade genuína do desejo de morte.

https://sagadeanimes.forumeiros.com

bielcrazy



cara se precisa de uma ajuda urgente hein? invez de fazer o site sobre um monte de coisa tenta concentra em so uma , tipo so games ou so novels ;) se quiser to atoa msm so chama no skype oks?
TheKingOfDemons97

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos