Principal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Principal

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vírus rsrsr

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1vírus rsrsr Empty vírus rsrsr Sáb Jan 05, 2013 3:00 pm

Admin

Admin
Admin

CAPÍTULO 1: (UM CARA QUALQUER)

Em meio há uma tarde de chuva aterrorizante, lá estava eu correndo desesperadamente as escadas de um velho prédio do interior de São Paulo. Quando chego no terraço do prédio, acreditando ser minha última esperança de fuga, meus olhos não acreditam no que estão vendo. Não há escapatória! não tinha uma passagem para o outro prédio...NADA! Estava encurralado!

E não demorou muito, e eles já estavam ali bloqueando a passagem para eu descer e conseguir fugir. Eram sete homens vestidos de vermelho, que faziam parte de uma organização criminosa cibernética chamada: "The Phantom's", equivalente em português à: "Os Fantasmas". Se autodenominavam assim, por serem que nem fumaça, ninguém conseguia pegá-los, até o FBI tinha problemas com eles.

Sabia que não havia como escapar dali, estava suando frio e meu coração pulsava violentamente em meu peito. Se a morte tivesse cheiro, creio que eu estava perfumado dela, pois, só em estar encurralado por SETE deles significava que eu já era um cara morto!

Seus "negócios" eram restritos apenas à Internet, mas quando acontecia algum problema, não pensavam duas vezes em mostrar que também existiam na vida offline. Marcavam presença quando o assunto era crueldade e sangue frio, iam atrás de seus "problemas" em qualquer parte do mundo, não importava quão longe fosse. Prova disso é terem vindo ao Brasil para eliminarem o "problema", não me importaria com a presença deles em minha terra natal, se o "problema" não fosse eu! Eu tinha que ser eliminado...

Dizem que quando você está prestes a morrer, passa um filme em sua cabeça, te lembrando tudo o que você fez de bom e de errado. Aff, e não é que era verdade...malditos sabichões!
Levanto meus olhos, e vejo um deles, um Phantom, bem vestido, cor vermelha, olhar arrogante, aspirando um ar assassino...E pensar que eu fui um deles...um HACKER! Vou contar como tudo isso aconteceu, e como cheguei nesta situação...

https://sagadeanimes.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos