Principal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Principal

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fairy Tail: Aya Hirano interpretará o tema de encerramento do filme

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

O site oficial do filme de Fairy Tail, intitulado Fairy Tail: Hōō no Miko (Fairy Tail, o Filme: a Sacerdotisa da Fênix), anunciou que a dubladora Aya Hirano (Lucy) será responsável pelo tema de encerramento do longa. Ela vai cantar uma balada interpretando sua personagem no anime.

A música foi composta por Nobuo Uematsu, responsável pelos temas musicais da franquia Final Fantasy. Goro Matsui (Seto no Hanayome, Eyeshield 21), que também trabalhou nas character songs da série de TV, é o encarregado pela letra. A música de abertura do filme, “200 miles” será interpretada pelo ator e cantor Jang Geun-suk.

A trama gira em torno de Éclair, uma misteriosa garota que deve entregar as pedras Hōōseki (pedras da fênix) para algum lugar de que não se lembra. Natsu e Lucy acabam se envolvendo na aventura e devem impedir o colapso do mundo.

A história e arte dos personagens estão sob responsabilidade do autor da série, Hiro Mashima. O longa conta com a produção da A-1 Pictures e direção de Masaya Fujimori. Fairy Tail: Hōō no Miko estreia nos cinemas japoneses em 18 de agosto.

Em tempo: Hiro Mashima inaugurou esta semana sua conta oficial no Twitter.


Leia mais em: Fairy Tail: Aya Hirano interpretará o tema de encerramento do filme | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/fairy-tail-aya-hirano-interpretara-o-tema-de-encerramento-do-filme/#ixzz1wezOX7To
[/font]

https://sagadeanimes.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos